Compare Preços em milhares de Lojas no Buscapé e no Bonfaro!
Clique em umas das imagens para conferir OFERTAS e comparar preços...
Encontre e monitore ofertas com mais facilidade.

Jogo rastreia movimentos da cabeça para levantar saias das personagens

Japoneses empregam tecnologia de reconhecimento de movimentos com webcams para fazer subir as saias das garotas...

Por Gislaine Ceregatti
Os desenvolvedores do jogo japonês Tech48 empregam as inovadoras tecnologias de rastreamento com webcams para realizar o desejo de centenas de garotos: olhar por baixo da saia das meninas.

É o que acontece – ao menos no plano virtual – como conta o Asiajin . As técnicas de reconhecimento da posição do usuário na frente do PC, dotado de webcam, foram empregadas para produzir o que o site denomina como ‘jogo anime para adultos’. Ao se movimentar na frente da tela, a câmera do cenário de movimenta em sincronia, dando a impressão de que é possível olhar todos os ângulos da personagem, inclusive de baixo para cima, levantando sua saia, como mostra o Gizmodo .

Segundo o site Kotaku , o Tech48 foi desenvolvido pela empresa Teatime, uma produtora de jogos com algum conteúdo erótico (os chamados eroges = erotic games). Aparentemente o ‘enredo’ não possui nenhum outro objetivo além de instigar os garotos mais afoitos.

Não há informações sobre um possível futuro lançamento comercial do jogo para os pobres mortais, porém um vídeo de demonstração pode ser conferido em tinyurl.com/cpotnk . Já a garota que apresenta a demo parece estar bem empolgada (ou preocupada) com os recursos da novidade.

1 Comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário