Compare Preços em milhares de Lojas no Buscapé e no Bonfaro!
Clique em umas das imagens para conferir OFERTAS e comparar preços...
Encontre e monitore ofertas com mais facilidade.

Game feito no Brasil brinca de escolinha de futebol no portátil DS

“Sam power footballer” é o novo representante da safra de jogos produzidos no Brasil, que teve recentemente anúncios como“Interzone futebol” e “Taikodom”.

O jogo de futebol foi produzido pela Tectoy Digital, com sede em Campinas (SP), em parceria com a francesa Ubisoft, que aumenta seu catálogo de apostas para o Nintendo DS. Apesar de ser voltado para o público infantil, “Sam power” tem chance de roubar a atenção dos boleiros de longa data, principalmente em minigames que fazem bom uso da tela sensível ao toque do DS.

“Sam power footballer” narra a “trajetória relâmpago” do garoto Sam, que sonha em ser jogador de futebol e ganhar a Copa do Mundo. No modo carreira, você enfrenta desafios que levam Sam de um jogo a outro, passando por diferentes situações – saia do banco para virar um jogo, crie um esquema tático para “matar” o inimigo, vença um campeonato para chamar atenção da mídia. Um técnico acompanha a evolução do “menino de ouro”, incentivando com frases prontas sempre que necessário.


0 Comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário