Compare Preços em milhares de Lojas no Buscapé e no Bonfaro!
Clique em umas das imagens para conferir OFERTAS e comparar preços...
Encontre e monitore ofertas com mais facilidade.

Adiamento de The Sims 3 se deve a lançamento simultâneo em PC e Mac.

De acordo com um produtor do game, Grant Rodiek, o adiamento de The Sims 3 serviu para permitir o lançamento simultâneo para as versões Mac e PC. Segundo ele, “A data do dia dois de junho dá mais tempo para refinamento e aprimoramento, além da possibilidade de lançar as versões de ambas as plataformas simultaneamente”.

Este outro fator mencionado, o refinamento do jogo, também foi outro fator importante para a tomada da decisão. Ele reforça: “esta é uma franquia-chave da EA e merece uma aposta maior no melhor The Sims game já feito”. “Estes últimos meses nos darão um pouco mais de tempo para trabalhar na melhoria do jogo. Nossos jogadores têm esperado por algo excelente, e isto é exatamente o que pretendemos dar a eles”.

Embora esta justificativa sirva apenas como paliativo para a ansiedade dos fãs, ao menos podemos saber que não poderão existir desculpas quando do lançamento de fato. Com um atraso de três meses e meio em relação à data original de disponibilização, quaisquer falhas que pudessem existir podem ser corrigidas. Só vamos esperar que esta seja a data final.

0 Comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário