Compare Preços em milhares de Lojas no Buscapé e no Bonfaro!
Clique em umas das imagens para conferir OFERTAS e comparar preços...
Encontre e monitore ofertas com mais facilidade.

O Exterminador do Futuro 4: A salvação

Passado no pós-apocalíptico ano de 2018, O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation) é estrelado por Christian Bale como John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.
Download

Leia mais >>

Anjos e demonios - Legendado

O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.
Download

Leia mais >>

Brasileirinhas - O Fenomeno Voltou

Vivi Fernandez, uma das mulheres mais bonitas e sensuais do Brasil está de volta. Prepare-se para 3 horas de tirar o fôlego com cenas que só Vivi sabe como fazer.
Download

Leia mais >>

Plano de Vôo - Dual Audio

Kyle Pratt (Jodie Foster) é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia (Marlene Lawston). Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.
Download

Leia mais >>

O Cara - Dual Audio

Após um agente federal ser encontrado morto nas ruas de Detroit, se descobre que ele estava recebendo suborno devido a um crime envolvendo milhões. Após esta descoberta as atenções se voltam para Derrick Vann (Samuel L. Jackson), seu parceiro, que trabalha sob disfarce e tem a fama de não ser muito confiável. Vann recebe um ultimato para recuperar as armas roubadas e encontrar o assassino do policial em 24 horas. É quando entra em sua vida Andy Fidler (Eugene Levy), um vendedor de material odontológico que chegou há pouco tempo na cidade para participar de uma convenção. Confundido com um comprador de armas pelos bandidos, Vann é obrigado a usar Fidler como testa de ferro para que seu plano dê certo.
Download

Leia mais >>

Hooligans 2 - Dublado

Após o clímax mortal de "Green Street Hooligans", vários membros do West Ham e do Millwall acabam na cadeia. Futebol no interior e fora da cadeia é seguido fervorosamente pelos presos e as vitórias e derrotas são rapidamente seguidas por punição ou recompensa. Isto pode significar um espancamento ou um chuveiro extra ou um dia de visitação, que inspira extremo comportamento.
Download

Leia mais >>

Star Trek - Dublado

11º filme da franquia Jornada nas Estrelas. Segundo especulações, a história se passa bem antes da tripulação do Capitão Kirk assumir o comando da Enterprise. A trama é situada 160 anos antes do nascimento do personagem imortalizado por William Shatner. No primeiro filme da série, de 1979, um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação. Após o sucesso da série de TV Jornada nas Estrelas a Paramount tinha a intenção de levar seus personagens para um longa-metragem. Várias versões para o roteiro do 1º filme foram feitas entre 1975 e 1977, sendo que uma história chamada Star Trek: Planet of Titans chegou a ser selecionada para servir como base para o filme. Entretanto, com o sucesso mundial de Star Wars em 1977, a Paramount decidiu por abortar o projeto antes mesmo do início das filmagens, alegando que não havia mercado suficiente para dois grandes filmes de ficção científica. Jornada nas Estrelas - O Filme é o primeiro de uma série de 10 filmes baseados na série da TV americana Star Trek.
Download

Leia mais >>

Dragonball - A Evolução - Dual Audio

Goku é um jovem rapaz que foi criado por seu avô e treinado nas artes marciais por ele. Em seu aniversário de 18 anos, Goku recebe do avô uma esfera do dragão - uma espécie de bola pelorada com quatro estrelas brilhantes dentro - que, segundo a lenda, quando reunida com as outras únicas seis esferas existentes no mundo, proporciona ao seus possuidor a realização de um único desejo. Quando ocorre uma tragédia que coloca a vida de várias pessoas em risco, Goku se reuni com seus amigos Kame, Bulma, Yamcha e Chi Chi e juntos eles partem em uma corrida para reunir as sete esferas do dragão, enfrentando diversas dificuldades que o colocam frente a frente com seu misterioso passado e com seu impensável futuro.
Download

Leia mais >>

desaparecidos - Dublado

Cidade do México. Adriana (Paulina Gaitan) é uma garota de 13 anos, que foi sequestrada por traficantes sexuais. Jorge (Cesar Ramos), seu irmão de 17 anos, parte no intuito de resgatá-la. Presa e aterrorizada, Adriana recebe apenas a ajuda de Weronica (Alicja Bachleda-Curus), uma jovem polonesa que também foi raptada. Ao fugir dos policiais da imigração Jorge conhece Ray Sheridan (Kevin Kline), um policial do Texas que também perdeu sua família para o tráfico sexual. A partir de então Ray e Jorge unem forças para encontrar e salvar Adriana.
Download

Leia mais >>

O Plano Pefeito - Dubaldo

Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local, para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Os detetives trabalham com o auxílio do capitão John Darius (Willem Dafoe) e esperam que a situação seja resolvida rapidamente. Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White (Jodie Foster), uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.
Download

Leia mais >>

Rastros de Vingança - Dublado

Avery Allan Ludlow só encontra bons momentos em sua vida quando está ao lado de Red ou quando vai até a represa pescar. Em uma destas ocasiões, cruza com três adolescentes armados. O que parecia ser apenas um cordial encontro torna-se verdadeiro pesadelo, quando um deles, Danny decide praticar um pequeno assalto. Contrariado, ao saber que Ludlow não tinha muito dinheiro, o encrenqueiro atira e mata Red. Repentinamente, a derradeira ligação de Avery com o passado sombrio desaparece… e, a partir de agora, ele não medirá esforços para obter justiça, custe o que custar, dentro ou fora da lei…
Download

Leia mais >>

The Sims 3 - PC Game

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?

O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Rapidshare.com
http://rapidshare.com/files/234227047/sim3.part01.rar
http://rapidshare.com/files/234227080/sim3.part02.rar
http://rapidshare.com/files/234226969/sim3.part03.rar
http://rapidshare.com/files/234226789/sim3.part04.rar
http://rapidshare.com/files/234226827/sim3.part05.rar
http://rapidshare.com/files/234226916/sim3.part06.rar
http://rapidshare.com/files/234226826/sim3.part07.rar
http://rapidshare.com/files/234226798/sim3.part08.rar
http://rapidshare.com/files/234226780/sim3.part09.rar
http://rapidshare.com/files/234226935/sim3.part10.rar
http://rapidshare.com/files/234226818/sim3.part11.rar
http://rapidshare.com/files/234226950/sim3.part12.rar
http://rapidshare.com/files/234227015/sim3.part13.rar
http://rapidshare.com/files/234226812/sim3.part14.rar
http://rapidshare.com/files/234226762/sim3.part15.rar
http://rapidshare.com/files/234226811/sim3.part16.rar
http://rapidshare.com/files/234226929/sim3.part17.rar
http://rapidshare.com/files/234226960/sim3.part18.rar
http://rapidshare.com/files/234227027/sim3.part19.rar
http://rapidshare.com/files/234226880/sim3.part20.rar
http://rapidshare.com/files/234226928/sim3.part21.rar
http://rapidshare.com/files/234226820/sim3.part22.rar
http://rapidshare.com/files/234226869/sim3.part23.rar
http://rapidshare.com/files/234226888/sim3.part24.rar
http://rapidshare.com/files/234226996/sim3.part25.rar
http://rapidshare.com/files/234226766/sim3.part26.rar
http://rapidshare.com/files/234225178/sim3.part27.rar
senha: www.webpunkt.ru

Leia mais >>

Super-Heróis - A Liga da Injustiça - Dual Áudio

“Super-Heróis - A Liga da Injustiça” é a mais nova sátira aos filmes de Hollywood. Grupo de jovens na casa dos vinte e poucos anos de idade encara, durante um dia, uma série de desastres naturais e eventos catastróficos. A mesma turma de comédias como “Todo Mundo em Pânico”, “Deu a Louca em Hollywood” e “Espartalhões” agora faz paródia dos filmes catástrofes. Pelo menos esse é o pano de fundo, mas a história - como em filmes anteriores - aproveita para parodiar também infinitos filmes e personagens. Entre eles, “Guru do Amor”, Dr. Phil, “Speed Racer”, “O Incrível Hulk”, “Hancock”, “Homem de Ferro” e “Sex and the City”. Em um dos cartazes podemos conferir a piada envolvendo a ameaça de meteoros ao planeta, fazendo alusão ao ato da fecundação humana. Em destaque lê-se a mensagem: “Melhor meter o pé”. A crítica principal do longa remete aos recorrentes problemas ambientais e conseqüentemente filmes que abordem catástrofes urbanas e desastres naturais. No elenco contamos com Carmen Electra (“A Filha do Chefe”), Kim Kardashian (do ainda inédito “Deep in the Valley”), Roland Kickinger (“Andre: Heart of the Giant”), Matt Lanter (da série “Heroes”), Crista Flanagan (“Espartalhões”), Valerie Wildman (da série “CSI”), Nick Steele (“Espartalhões”), John Di Domenico (da série “Família Soprano”) e Michelle Lang (“Turistas”).
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Zohan O Agente Bom de Corte - Dublado

Um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte para realizar seu grande sonho: virar cabeleireiro em Nova York. Apesar de ele querer deixar para trás o passado sua vida de contra-terrorista, rapidamente descobre que não é tão fácil assim escapar das suas raízes. Enquanto velhos e novos inimigos tentam destruí-lo, todos vão acabar aprendendo uma mesma lição: ninguém deve se meter com Zohan.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Atirador - Dublado

Depois de causar a morte de um inocente, Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg), um exímio atirador, isola-se nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá de encontrar o verdadeiro assassino e desmascarar a farsa.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Sete Vidas - Dublado

Ben Thomas (Will Smith) é um homem que foge de uma culpa do passado salvando vidas de completos desconhecidos. Seus planos sofrem mudanças quando conhece a frágil Emily (Rosario Dawson), encontro que vai resultar na maior redenção de Ben.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

O Massacre da Serra Elétrica - O Início - Dublado

Testemunhe o Nascimento do Medo Como numa espécie de terrível premonição, o jovem Thomas Hewitt nasce em parto complicado no chão de um abatedouro no Texas. Depois do nascimento brutal, ele acaba resgatado pela bizarra Luda Mãe e passa a ser criado por uma estranha família formada por personagens como o Xerife Hoyt, Montgomery e Herietta. Tommy começa então uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, que logo vão alimentar sua sede de sangue e transformá-lo no mortal Leatherface da série ” O Massacre da Serra Elétrica”. Conheça a história que deu origem a um dos maiores assassinos da história do cinema quando um grupo de jovens cai acidentalmente em seus caminho e se aproxima da casa de horrores que os transformaria nas primeiras vitimas de Leatherface. O massacre vai começar!
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

A Morte Lhe Cai Bem - Dual Áudio

George e seus colegas estão de chefe novo e a ordem agora é mover as almas rapidamente e curtir a vida sem se preocupar com as consequências. Esse novo foco leva a equipe a quebrar as rígidas regras dos ceifeiros. Enquanto seus amigos sucumbem aos desejos de dinheiro, sucesso e fama, George viola uma outra regra revelando sua verdadeira identidade à sua família de vivos. À medida que os ceifeiros lutam para desempenhar seus papéis na Terra, cada um deles acaba descobrindo que a morte pode ser tão complicada quanto a vida.
Download

Leia mais >>

DMX - Pronto Para Matar - Dual Áudio

Em alerta após o furacão Katrina e assustada com os traficantes, a cidade de Nova Orleans - que tem o maior índice de crimes per capita em todo os EUA - precisa tomar uma atitude drástica contra os poderosos reis das drogas. Encabeçando esta luta está o agente federal Mayor Padial, que vai liderar um grupo de agentes e locais e fazer o que ninguém jamais teve coragem: ficar cara a cara com os chefões do crime, incluindo o temido "The Dog". New Orleans tem o 1º lugar de assassinatos per capita da nação! 10 anos antes a cidade era conhecida como "A Capital dos Assassinos no País". Drogas e violência controlam as ruas! "Dark Toll" ilustra este capitulo negro da história da cidade.
Download

Leia mais >>

Pânico na TV 17-05-2009 - Christian Pior - Jockey Club

Christian Pior em um evento de Classe AAA, em um Jockey onde vai ser dado um prêmio de 1 milhão...

Leia mais >>

Pânico na TV 17-05-2009 - Vesgo e Silvio - Corrida de Jericos

Todo ano na cidade de "Panelas" em Pernambuco acontece um evento muito legal...o Festival Nacional de Jericos, confira a matéria gravada por Silvio e Vesgo na 37ª comemoração do evento...

Parte 1


Parte 2

Leia mais >>

Pânico na tv: Momento Assusta Silvio 17/05/09

Para quem não entendeu...no programa do Silvio Santos a Maísa em um dos seus dias de "caça" foi apresentada a um garotinho com um rostinho nada agradável, depois de ver a horrorozidade a doidoda começou a gritar e correr pelo palco...kkk, e ai como sempre o Pânico na tv! não podia perder essa né...

Leia mais >>

Carinho das Indias

Venha se deliciar com os mistérios da Índia. Suas sedutoras mulheres, seus costumes, suas roupas e suas habilidades especiais na cama.
Download

Leia mais >>

Última Saida - dublado

Acompanhem um dia infernal da vida de Beth e Diana, duas mulheres completamente diferentes, cujas histórias vão se cruzar num terrível acidente depois que elas perdem o controle sobre seus atos. Beth é uma mãe separada que cria com dificuldade seu filho deficiente. Já Diana tem que dividir sua rotina de alta executiva com os problemas da família. Ambas estão à beira de um ataque de nervos. Última Saída é um filme tenso e atual. Um retrato da vida de quem mora nas metrópoles.
Download

Leia mais >>

Prazeres Mortais - Dublado

Tudo começa quando um grupo de três amigas decide passear na Espanha. Elas são jovens, bonitas e querem aproveitar a vida ao máximo. A fotografia ensolarada consegue transmitir bem o calor da estação e a juventude do trio. Elas encontram alguns rapazes em uma boate e logo todos estão dançando e bebendo juntos. Quando um deles convida a turma para dar um passeio de barco, as três acabam aceitando, embora Kim (Jaime Winstone) seja a mais desanimada (ou sensata) da turma.A bordo de um belo iate, todos dançam, usam drogas e se divertem. Alucinadas, algumas garotas são levadas para dentro de um dos quartos, onde uma orgia promete esquentar ainda mais o programa. Mas é aí que as coisas dão errado, quando acontece o tal donkey punch.
Download

Leia mais >>

Sexxxy - Pecados da India

Prepare-se para entrar num mundo cheio de mistérios e encantos, onde as garotas encarnam o espírito indiano com figurinos cheios de batas, lenços e muitas pulseiras, num visual incrivelmente psicodélico.
E nada mais lógico do que termos Julia Paes protagonizando esta superprodução morena, alem de ser a principal atriz pornô do pais, assemelha-se muito com a atriz principal da novela das 8 - uma associação bem interessante, hein?!
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Leia mais >>

Sexxy - A Felina do Pornô

O concurso Felinas é um evento que ocorre anualmente e elege a gata mais sensual do ano, com os critérios: beleza e fotogenia. A Sexxxy foi à busca de uma das participantes deste famoso concurso e encontrou a deliciosa Paula Galvão. Essa morena de 1,70m, além de ser uma gostosa daquelas de pararem tudo, mostra na cama todo seu potencial numa transa inesquecível!
Paula Galvão
Fernanda Alenca
Sabrina
Fernanda Hot

Leia mais >>

De Volta a Casa da Colina - Dublado

A Casa ganha uma segunda história, ainda mais aterradora que a primeira! Quando um grupo de desavisados visitantes adentra a lendária Casa da Colina, eles ficam frente a frente a uma terrível força malígna, inimaginável e incansável. Trancados ao lado dos espíritos do sádico Dr. Vannacutt (Jeffrey Combs) e dos pacientes do seu asilo, que morreram lá mesmo, os visitantes descobrem, um a um, que desta vez, a casa não permitirá que ninguém saia de lá com vida.
Download

Leia mais >>

Fora de Rumo - Dublado

Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas.
Download

Leia mais >>

Pokémon 3 - Dublado

O jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.
Download

Leia mais >>

Lucario e o Mistério de Mew - Dublado

Ash vai para uma antiga cidade participar de um festival. Durante as comemorações, Pikachu é levado até uma Gigante Arvore pelo um misterioso Pokemon, o sagrado Mew. Agora Ash deve resgatar seu amigo com a ajuda de Lucario, um Pokémon que não confia em humanos.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª Temporada season finale - Episodio 22 Doomsday

CLARK E DOOMSDAY DE ENFRENTAM — Oliver (Justin Hartley) avisa a Clark (Tom Welling) que ele precisa matar Davis (Sam Witwer), já que Doomsday é uma grande ameaça e precisa ser detido a qualquer custo. Porém, Clark se recusa em tirar uma vida humana. Dessa forma, o Arqueiro Verde e sua equipe decidem acertar as contas por conta própria. Lois (Erica Durance) se vira contra Tess (Cassidy Freeman), mas a briga acaba tendo uma revira-volta chocante. Enquanto isso, Chloe (Allison Mack) se vê presa no meio da briga de Clark e Oliver contra matar Davis.
Download

Leia mais >>

Infecção em Nova York - Dublado

Uma infecção mortal invade Manhattan transformando pessoas em seres mutantes sedentos por sangue. Seis pessoas tentam sobreviver e proteger seu prédio enquanto a cidade rapidamente se vê em uma situação fora do controle.
Download

Leia mais >>

Sombras do passado - Dual Audio

O oficial de polícia Dirk Hendricks (Jamie Bartlett) preenche um formulário de anistia para Alex Mpondo (Chiwetel Ejiofor), membro do parlamento sul-africano que não consegue se lembrar que, uma vez, ordenou a tortura de um policial ativista. Enquanto isso, a advogada sul-africana Sarah Barcant (Hilary Swank) volta à sua terra natal para defender Mpondo nos tribunais, além de um amigo do parlamentar que está desaparecido.
Download

Leia mais >>

Estagiário - Dual Audio

O Hospital St. Albert está passando por dificuldades e seus melhores médicos estão abandonando seus postos. Isto faz com que seis novos médicos residentes aprendam tudo na prática. Erros cirúrgicos, pacientes perdidos, banhos quentes na ala de fisioterapia, confusões no necrotério e sexo nos corredores mantêm a moral elevada no pior hospital do mundo. Eles são jovens. São espertos. São quase médicos. Mas… Reze para que não te operem.
Download

Leia mais >>

Encurralados no Paraíso - Dual Audio

Bill Firpo se cansou de roubar e assim se retirou do crime, para administrar um restaurante em Nova York. Mas seus dois irmãos, Dave e Alvin, conseguiram liberdade condicional da época do Natal e convenceram Bill que ele estava sendo procurado em Nova York por um simples motivo: na prisão ficaram sabendo de um banco na pequena cidade de Paraíso, Pensilvânia, que está esperando para ser roubado. Após várias confusões roubam 275 mil dólares, mas sofrem um acidente. No entanto, são ajudados e ironicamente vão passar a véspera de Natal na casa de Clifford Anderson, o presidente do banco. Uma tempestade de neve os impede que deixem Paraíso e além disto são pessoas tão hospitaleiras que Bill fica com remorso e pensa em devolver o dinheiro, pois são todas as economias daquelas pessoas.
Download

Leia mais >>

Mulher Maravilha - Dual Audio

Mulher Maravilha contará a origem da amazona na mísitca ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelce como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares, escapa da sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo.
Download

Leia mais >>

A BiBlia do Diabo - Dublado

Códice Giga, em latim, o grande livro. O maior manuscrito medieval existente. Um livro que já foi considerado a oitava maravilha do mundo. Com 90 centímentros de comprimento e 75 quilos, e dentro dele, histórias antigas, curas medicionais e feitiços. O código exerce uma atração quase que sobrenatural. Cobiçado pelos poderosos, roubado como espólio de guerra, mantido em segredo por um imperador romano. O código inspirou medo e obesessão por sua posse. É a única bíblia com uma figura do demônio no centro. Desvendo os segredos de um mistérios medieval, enquanto a ciência e a investigação descobrem a lendária e temida, Bíblia do Diabo.
Download

Leia mais >>

Irreversível - Dublado

post O filme narra, de trás para frente, a história de uma vingança. A primeira seqüência mostra dois amigos desesperados, Marcus (Vincent Cassel) e Pierre (Albert Dupontel), saindo pelo submundo de Paris à procura do homem que teria estuprado e espancado Alex (Monica Bellucci), a atual namorada de Marcus e ex-namorada de Pierre. Em seguida, a narrativa volta passo a passo no tempo para mostrar como Marcus e Pierre descobriram o nome do autor do crime, recuando até o próprio estupro e os eventos que o antecederam.
Download

Leia mais >>

Renaissance - Dublado

Paris, 2054. A cidade é tomada por hologramas e telas de projeção, que emitem flashes e fazem barulhos publicitários. Bislane é uma bela mulher de 27 anos vinda do Leste Europeu, que encontra sua irmã Ilona, uma brilhante geneticista, em um bar. Inicialmente Bislane desconfia que Ilona foi ao local para provocá-la, mas se surpreende ao vê-la com Dimitri, um matador e traficante de drogas com quem Bislane possui uma história. Mais tarde, naquela mesma noite, Ilona é sequestrada quando se dirige ao trabalho. Karas, um policial rude que possui um passado negro, é designado pela corporação Avalon para investigar o sequestro. Só que ele está ocupado tentando desvendar outro sequestro, que teve um intenso tiroteio e chamou bastante a atenção da população.
Download

Leia mais >>

Nas Garra do Trafico - Dublado

Cheio de ação, baseado em fatos reais, o filme "Nas Garras do Tráfico" narra a história de um grupo de jovens amigos que se embrenham no perigoso jogo do tráfico. Michael "Little Man" McCarthy tenta sobreviver após sair da escola em pequenos empregos, tentando dar uma vida melhor para a mãe. Sob pressão de um amigo, aceita vender maconha. Seu esquema cresce e ele traz outros amigos para ajudá-lo. Num momento de ganância, começa também a vender cocaína, aventurando-se com pessoas estranhas, que se passam por amigos. Este é um filme que mostra com clareza o cruel submundo das drogas e o que acontece com aqueles que acham que conseguem dominá-lo.
Download

Leia mais >>

Sete Vidas - Dual Audio

Ben Thomas (Will Smith) é um homem que foge de uma culpa do passado salvando vidas de completos desconhecidos. Seus planos sofrem mudanças quando conhece a frágil Emily (Rosario Dawson), encontro que vai resultar na maior redenção de Ben.
Parte1 Parte2 Legenda

Leia mais >>

sexy 2009 - A Rainha do Forró

Paula Galvão além de ter participado do concurso para ser uma felina, também foi eleita a Rainha do Forró num concurso - isso porque foi dançarina de uma conceituada banda do gênero. E para apimentar ainda mais essa superprodução, nossa cavala forrozeira libera o rabinho pro seu parceiro.É isso mesmo, um anal daqueles que deixará você de boca aberta e cheio de tesão?
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 21 Injustice

A PERSONAGEM DA DC COMICS PLASTIQUE RETORNA COM SEUS COMPANHEIROS — Chloe (Allison Mack) volta à cidade e implora que Clark (Tom Welling) mate Davis (Sam Witwer), clamando que ele não consegue mais controlar sua fera interior. Tess (Cassidy Freeman) uniu uma equipe de afetados por meteoro, incluindo Plastique (atriz convidada Jessica Parker Kennedy), para procurar Davis, assim Clark poderá matá-lo. No entanto, as coisas mudam de rumo quando a equipe da Tess descobre que ela está os usando.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 20 Beast

DAVIS PEDE QUE CHLOE DEIXE A CIDADE COM ELE - Clark (Tom Welling) descobre que Davis (Sam Witwer) ainda está vivo e confronta Chloe (Allison Mack) perguntando-a a razão por protegê-lo. Oliver (Justin Hartley) descobre que Jimmy (Aaron Ashmore) invadiu o apartamento de Chloe, mas as coisas ficam muito piores após Davis sair das sombras e atacar os dois.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 19 Stiletto

LOIS LANE É UMA SUPER HEROÍNA — Lois (Erica Durance) acredita que precisa de uma grande matéria para manter sua reputação como uma grande repórter, mas o Borrão Azul-Vermelho continua em evitá-la. Entretanto, depois de Chloe (Allison Mack) ser assaltada, Lois consegue derrubar um dos assaltantes, e usa a oportunidade para simular uma nova super heroína - Stiletto - chegou à cidade e está dando informações exclusivas para Lois. Clark (Tom Welling) está preocupado em vê-la machucada por se passar por uma super heroína, mas após ele ser sequestrado por bandidos com kryptonita, Lois aparece para salvar o dia.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 18 Eternal

A HISTÓRIA DE DAVIS BLOOME É REVELADA — Tess (Cassidy Freeman) tenta matar Davis (Sam Witwer) explodindo sua ambulância. Porém, após ele escapar, ela percebe que precisa de ajuda em destruí-lo, e recorre para Clark (Tom Welling). Tess revela o segredo de infância de Davis com os Luthor e insinua saber a verdadeira identidade de Clark. Enquanto isso, Davis recorre a Chloe (Allison Mack) por ajuda.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 17 Hex

SEXTA-FEIRA ASSUSTADORA PARA CHLOE E LOIS QUANDO A PERSONAGEM DA DC COMICS ZATANNA APARECE – Na festa de aniversário de Chloe (Allison Mack), uma mágica misteriosa chamada Zatanna (atriz convidada Serinda Swan) concede o desejo de Chloe de ser mais parecida com Lois (Erica Durance) e troca os corpos das duas. Zatanna procura pelo livro de magia de seu pai, para que ela possa trazer o espírito dele, mas não antes de também conceder à Clark (Tom Welling) seu desejo mais profundo.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 16 Turbulence

TESS ARMA UMA ARMADILHA PARA CLARK — Tess (Cassidy Freeman) convida Clark (Tom Welling) para uma conferência de imprensa em Nova Iorque, mas quando uma explosão abala o jato em que eles estão Clark precisa achar uma forma de salvá-los sem que Tess descubra seu segredo. Clark não havia notado que Tess tinha manipulado a explosão para que ele revelasse seus poderes. Enquanto isso, Davis (Sam Witwer) descobre um modo surpreendente para controlar seu monstro interior.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 15 Infamous

TORI SPELLING RETORNA COMO LINDA LAKE — Linda Lake (convidada Tori Spelling) retorna à Metrópolis e ameaça expor o segredo do Clark (Tom Welling), a menos que ele prometa dar a ela informações exclusivas sobre o Borrão Azul-Vermelho, assim, ela poderá se tornar uma grande repórter novamente. Recusando-se a ser chantageado, Clark revela para Lois (Erica Durance) seu segredo e a pede para escrever sua matéria no Planeta Diário.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 14 Requiem

SMALLVILLE APRESENTA OUTRO VILÃO DA DC COMICS — Uma explosão na LuthorCorp mata todos os membros do Conselho de Administração e acaba ferindo Oliver (Justin Hartley), que estava lá para anunciar a união de sua empresa com a LuthorCorp. Oliver acredita que Lex é o responsável pela explosão, mas Clark (Tom Welling) e Lana (Kristin Kreuk) descobrem que o terrorista é Winslow Schott (convidado Chris Gauthier), um desenvolvedor de brinquedos e antigo empregado das Indústrias Queen que tem um rancor contra Oliver.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 13 Power

A PRIMEIRA DIREÇÃO DE ALLISON MACK — Clark (Tom Welling) acha Tess (Cassidy Freeman) no destruído apartamento da Lana (Kristin Kreuk) e percebe então que a Lana sumiu. Tess o conta que Lex ainda está vivo e que talvez tenha seqüestrado a Lana e finalmente revela a verdade sobre o que aconteceu com Lana após seu coma. Enquanto isso, Tess invade um laboratório secreto da LuthorCorp e fica pasma com que descobre lá.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 12 Bulletproof

JOHN JONES É BALEADO — Clark (Tom Welling) descobre que John Jones (convidado especial Phil Morris) foi baleado enquanto trabalhava em uma ocorrência da polícia, então Clark veste um uniforme e se infiltra para achar o culpado. Enquanto isso, Lana (Kristin Kreuk) se confronta com Tess (Cassidy Freeman) e diz à ela que Lex não é o homem que ela pensa ser. Esses avisos da Lana força Tess a reavaliar sua posição como cabeça da LuthorCorp.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 11 Legion

A LEGIÃO DE SUPERHERÓIS CHEGA À SMALLVILLE DO FUTURO PARA AJUDAR CLARK A DERROTAR BRAINIAC E O PERSUADOR — O resultado do ataque do Doomsday (Sam Witwer) no casamento de Chloe (Allison Mack) e Jimmy (Aaron Ashmore) deixa Clark (Tom Welling) em choque, mas antes que ele possa procurar por Chloe, O Persuador (convidado especial Fraser Aithceson) aparece e o ataca. Rokk (convidado especial Ryan Kennedy), Imra (convidada especial Alexz Johnson) e Garth (convidado especial Calum Worthy), também conhecidos como A Legião, surgem do futuro para derrotar o Persuador e o grupo descobre que Brainiac tomou controle da Chloe mais uma vez. Enquanto isso, na Fortaleza, Chloe, como Brainiac, informa ao Davis que ele é Doomsday e foi criado para matar “o outro Kryptoniano” e destruir o mundo.
Download

Leia mais >>

Smallville - 8ª temporada - Episodio 10 Bride

É O DIA DO CAMENTO DOS SONHOS DE CHLOE E JIMMY MAS DUAS VISITAS INESPERADAS ESTRONDAM A FESTA — Chloe (Allison Mack) está ansiosa por se casar com Jimmy (Aaron Ashmore) mas está preocupada que Davis (Sam Witwer) atrapalhe o casamento. Enquanto isso, Oliver (Justin Hartley) diz a Clark (Tom Welling) que pode ter descoberto onde Lex está se escondendo e parte para Cuba para confrontá-lo. Porém, quando ele chega, Oliver se surpreende em ver Lana (Kristin Kreuk) ao invés do Lex. Clark e Lois (Erica Durance) se aproximam mais mas o caos se estabelece quando Doomsday invade a festa e tenta sequestrar Chloe.
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 09 Abyss

BRAINIAC APAGA A MEMÓRIA DE CHLOE - Brainiac começa removendo as memórias de Chloe (Allison Mack) uma por uma até que a única pessoa que ela recorda é Davis (Sam Witwer). Clark (Tom Welling) percebe que a única maneira de parar Brainiac de possuir a mente de Chloe é reconstruir a Fortaleza e pedir a Jor-El para curá-la.
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 08 Bloodline

O RETORNO DE KARA — Clark (Tom Welling) recebe um pacote anônimo que contém o cristal encontrado por Tess (Cassidy Freeman) no Ártico. Quando ele remove o cristal, ele se ativa e o manda junto com Lois (Erica Durance) para a Zona Fantasma, onde eles se encontram com Kara (atriz convidada Laura Vandervoort). Kara abre um portal para Lois para retornar mas a esposa de Zod, Faora, escapa junto com ela e toma conta do corpo de Lois. Uma Lois possuída causa o caos em Metrópolis.
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 07 Identity

IMMY TIRA UMA FOTO DE CLARK SALVANDO LOIS - Jimmy (Aaron Ashmore) tira uma foto de Clark (Tom Welling) usando a super-velocidade para salvar Lois (Erica Durance) de um assaltante e consegue revelar um borrão vermelho e azul na foto. Jimmy mostra a foto para Tess (Cassidy Freeman) que decide colocá-la na primeira página do Planeta Diário. Clark teme que sua identidade seja descoberta e pede a Chloe (Allison Mack) para interferir junto à Jimmy, mas ela se recusa.
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 06 Prey

DAVIS COMEÇA A VER SEU LADO OBSCURO — Clark (Tom Welling) investiga sobre um ataque recente em um teatro que pode ser um caso de um serial killer (assassino em série). Suspeitando que possa se tratar de um infectado de meteoro, ele exige que Chloe (Allison Mack) libere os nomes das pessoas que ela tem sido mentora na Fundação Isis, o que causa uma rachadura na amizade dos dois. Davis (Sam Witwer) teme que seus apagões signifiquem que ele é o assassino em série e vai em busca de evidências que o incriminam. Temendo o pior, ele confessa suas suspeitas à Chloe.
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 05 Committed

CHLOE DIZ A JIMMY COMO SE SENTE SOBRE CLARK - Depois da festa de noivado, Chloe (Allison Mack) e Jimmy (Aaron Ashmore) são sequestrados por um joalheiro psicótico (ato convidado David Lewis) que, traumatizado pela infidelidade de sua esposa, está sequestrando casais e sujeitando-os a um detector de mentiras aprimorado com kryptonita que dá choque caso mintam. Enquanto isso, num esforço de encontrar Chloe e Jimmy, Clark (Tom Welling) e Lois (Erica Durance) posam como um casal e são sequestrados e então perguntandos como se sentem um pelo outro.
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 04 Instinct

MAXIMA PERSONGEM DA DC COMICS SE FASCINA POR CLARK — Tess (Cassidy Freeman) e seu time fazem testes no cristal do Clark (Tom Welling) que ela recuperou no Ártico, fazendo assim com que ele enviasse um feixe de luz no universo. Isso causa a chegada de Maxima (atriz convidada Charlotte Sullivan), uma rainha do planeta Almerac, que está procurando por sua alma-gêmea, que ela acredita que foi ele quem enviou o sinal. Infelizmente, os poderes da Maxima são muito grandes para mortais e seus beijos os matam. A sedutiva Maxima chega em Metropolis e começa sua busca, começando por Jimmy (Aaron Ashmore).
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 03 Toxic

OLIVER TEM FLASH-BACKS DE SEUS DIAS EM UMA ILHA E SABE MAIS SOBRE A MORTE DE SEUS PAIS — Oliver (Justin Hartley) desmaia em um evento de caridade e é revelado que ele tem apenas 24 horas de vida. Clark (Tom Welling) e Chloe (Allison Mack) chamam Davis (Sam Witwer) para ajudar, mas seu o prognóstico é severo. Delirando, Oliver vê seus momentos quando estava preso em uma ilha e quando ele aprendeu a usar o arco e flecha. Ele ainda recorda de encontrar Tess (Cassidy Freeman) pela primeira vez naquela ilha depois de ter sido sequestrada por um traficante. Enquanto isso, Chloe decide usar seus novos poderes para ajudar Oliver, chocando Clark.
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 02 Plastique

PERSONAGEM DA DC COMICS PLASTIQUE CAUSA EXPLOSÕES EM METRÓPOLIS; DAVIS BLOOME chega à Smallville — É o primeiro dia de Clark (Tom Welling) no Planeta Diário com Lois (Erica Durance), e o casal imediatamente é colocado junto para uma matéria quando um ônibus explode do lado de fora do jornal. Clark salva Bette (atriz convidada Jessica Parker Kennedy), uma garotinha que tem muito em comum com Chloe (Allison Mack) com relação as seus poderes, mas Bette está ocultando um grande segredo. O paramédico Davis Bloome (Sam Witwer) chega em Metrópolis e conhece Chloe.
Download

Leia mais >>

Smalliville - 8ª Temporada - Episodio 01 Odyssey

A LIGA DA JUSTIÇA RETORNA PARA ENCONTRAR CLARK DEPOIS DA QUEDA DA FORTALEZA; A NOVA PRESIDENTE DA LUTHORCORP CHEGA À CIDADE - A Liga da Justiça, liderada pelo Arqueiro Verde (Justin Hartley), chega ao Ártico à procura de Clark (Tom Welling), que desapareceu depois que a fortaleza desabou. O time imediatamente tem um confronto com a nova presidente da LuthorCorp, Tess Mercer (Cassidy Freeman). Enquanto isso, Chloe (Allison Mack) está sendo mantida presa por um grupo suspeito que descobriu que ela tem um novo poder, e Clark teve seus poderes arrancados por Jor-El. Erica Durance e Aaron Ashmore também estrelam.
Download

Leia mais >>

Doze é Demais - Dual Audio

Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.
Download

Leia mais >>

Força Policial - Dual Audio

Os policiais seguem a vida obedecendo a um estrito código de honra: "proteja sempre os seus". A família Tierney é uma dinastia de oficiais, começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis Jr., Ray e Sean e chegando ao genro Jimmy Egan. Para eles, o código não tem apenas a ver com trabalho, mas sim com família. Quando uma batida de rotina em um ponto de drogas dá terrivelmente errado, um escândalo de corrupção no coração da polícia acaba se tornando a principal manchete dos jornais. Nomeado investigador do caso, Ray descobre mais do que gostaria quando percebe que o rastro do crime aponta direto para a sua própria casa. Qualquer decisão que ele tome pode mudar para sempre sua vida e também daqueles que ama.
Download

Leia mais >>

Jackass - Legendado

Agora com um orçamento maior, Johnny Knoxville, bam Margera, Steve -O, Chris Pontius e toda a turma de Jackass levaram as telas as mais absurdas idéias que suas mentes poderiam conceber. Não basta cair, socar ou pregar peças em inocentes. Em Jackass 2 conhecemos o lado mais primitivo do humor, gerado por situações bizarras, atitudes infantis e comportamentos pouco sociáveis. Tudo em nome de uma boa gargalhada!
Download

Leia mais >>

The Babysitters - Legendado

Shirley (Katherine Waterston) estuda em um colégio normal e tem uma família perfeitamente normal e trabalha como babá nas horas vagas. Mas certo dia, trabalhando na casa do Sr. Beltran (John Leguizamo, de Terra dos Mortos) ela acaba se envolvendo com ele e o sentimento de culpa dele se transforma em uma gorjeta de 200 dólares. Ele acaba contando a amigos, que passam a querer o serviço de babás para suas casas e ao contar para suas amigas do valor que ganhou em uma noite Shirley acaba se tornando chefe de uma agência diferente de babás.
Parte1 Parte2

Leia mais >>

Explicita - Apartamento do lucas 2

Você está convidado a espiar um lugar onde os vizinho reclama, e as garotas pedem mais: O apartamento do Lucas! A segunda versão, você verá que Lucas está ainda mais loco, e suas convidadas mais safadas e gostosas que nunca! Venha espiar!
Download

Leia mais >>

Explicita - loiras Vs Morenas Quem da Mais?

Loiras Versus Morenas, quem dá mais? Agora o bicho vai pegar! O combate do século colocando frente à frente as mais tezudas do pedaço: de um lado as safadas morenas, do outro as ninfomaníacas loiras. E você é o juiz dessa sensacional disputa. E aí? Loiras ou morenas?
Download

Leia mais >>

A Volta do Todo Poderoso - Dublado

Evan Baxter (Steve Carell) é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan (Lauren Graham) e os filhos Dylan (Johnny Simmons), Ryan (Jimmy Bennett) e Jordan (Graham Phillips). Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus (Morgan Freeman), que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.
Download

Leia mais >>

Extinção em Furia - Dublado

Durante o verão na pequena cidade de Blackwater, na Louisiana, um meteorito cruza o céu e acaba caindo no teto do Museu de História Natural da cidade, bem aos olhos de vários moradores. O que eles não desconfiam é que não se trata de um meteorito, mas sim de uma nave alienígena. A forma de vida parasita que está ali dentro, para se adaptar ao clima terrestre, logo assume a forma do primeiro corpo que ele encontra, e se trata justamente do orgulho exposto na cidade: um enorme mamute. Agora, essa fera revivida pela força alienígena está a solta e espalhando o terror pelo local, até que as autoridades juntam forças com um historiador de filmes B e o curador do museu para derrotar o alienígena e, quem sabe, recuperar a carcaça da fera.
Download

Leia mais >>

Totalmente Apaixonados - Dublado

Elaine (Maggie Gyllenhaal) e Tobey (Billy Crudup) namoram há sete anos. Enquanto ela deseja tornar a união oficial, ele faz questão de fugir desse tipo de compromisso. Eles são amigos de Rebecca (Julianne Moore) e Tom (David Duchovny) que, por sua vez, estão casados há muitos anos.
Download

Leia mais >>

O Parque dos Ursos Selvagens - Dual Audio

Grizzly Park conta a história de oito jovens que fazem parte de um novo programa de reabilitação, no qual são mandados para uma reserva natural da California para prestar serviços comunitários. Sob a supervisão do guarda florestal Bob, o grupo recebe a chance de procurar a redenção numa jornada através da floresta. Enquanto Bob guia os jovens pela reserva, animais selvagens estão à espreita. Mas este não será o único perigo que este jovens enfrentarão na floresta.
Download

Leia mais >>

Anjos Da Noite - A Rebelião

Esta história antecede a de Anjos da Noite (2003), traçando as origens da batalha entre os vampiros aristocratas e seus antigos escravos, os Lycans. É quando o jovem Lycan Lucian (Michael Sheen) destaca-se como um poderoso líder que comanda os lobisomens contra Viktor (Bill Nighy), o cruel rei vampiro que os escravizou no passado. Lucian recebe a ajuda de sua amante secreta, Sonja (Rhona Mitra), nesta batalha em busca da liberdade dos Lycans.
Megaupload 2shared

Leia mais >>

A Intérprete - Dublado

As discussões políticas na sede das Nações Unidas, em Nova York, cedem lugar a uma investigação quando agente do FBI é destacado para proteger uma jovem intérprete testemunha de um intrincado plano de assasinato. Ela e um agente federal devem impedir que um líder africano seja morto.
Download

Leia mais >>

Hipotermia - Dublado

Chien-lien Wu interpreta uma assassina de aluguel que não lembra nada de seu passado, da família, dos amigos ou de qualquer emoção. É por isso que, para ela, matar nada significa. Ela sofre de hipotermia, ou seja, sua temperatura corpórea permanece cinco graus abaixo do normal. Sua única emoção é degustar uma refeição preparada por um chef depois das execuções. Dessa delicada amizade, nasce uma paixão. Ela passa a sonhar com uma vida normal ao lado do seu namorado. Mas o destino parece não concordar com isso, colocando a assassina na mira da máfia de Hong Kong, obrigando-a assim a optar entre seu amor e seu destino como matadora.
Download

Leia mais >>

GAL: Grupo Antiterrorista - Dual Audio

Baseado em eventos atuais, dois jornalistas investigam o Grupo Antiterrorista de Libertação (GAL), um esquadrão de elite criado pelo governo que entrou em conflito com a organização terrorista Basca Euskadi Ta Askatasuna (ETA) em meados dos anos 80.
Download

Leia mais >>

Caiu na net

Fã dos detonautas levando uma dura da produção
Download

Leia mais >>

Marilyn Renata - Novas fotos

Exclusivo 308 fotos da amadora Marilyn Renata!!!!
Download

Leia mais >>

Caiu na net

celular novo, que bom pra nós
Download

Leia mais >>

Video amador - Te mostro como fuder

Ninfeta destruindo seu namorado!!! confiram
Download

Leia mais >>

Caiu na net - Fotos e video amador

Hannah: Amadora cavala de gostosa
Download

Leia mais >>

Video amador

Gostosa filmada por um cliente....Sorrindo com a rola
Download

Leia mais >>

Video Amador

Travessuras na cozinha
Video1 Video2

Leia mais >>

Caiu na net

Fotos - Argentina linda amadora
Download

Leia mais >>

Bofe De Elite

A Rede Record acaba de lançar mais uma série de Tom Cavalcante. Acaba de ser lançado o disco de Bofe de Elite. Tom Cavalcante se reúne com Alexandre Frota, Tiririca, Amin Kader e David Jr. em um DVD de 180 minutos com as aventuras das esquetes de Bofe de Elite, apresentadas dentro do programa Show do Tom em 2008.Como o próprio release do DVD define, trata-se de um divertida e bem humorada sátira do filme Tropa de Elite. Aqui os soldados usam botas cor de rosa, defendem o lema da corporação que é Contra culote e celulite, Bofe de Elite.
Download

Leia mais >>

Personal Finances Pro 3.6

Com esse programa você vai organizar facilmente sua vida financeira e analisar pontos que podem ser melhorados.
Principais recursos
*Número ilimitado de contas, moedas, categorias e subcategorias;
*Lançamentos automáticos através de um sistema de agendamento realizado pela função planejamento e *visualização de toda sua movimentação por calendário, mostrando dia-a-dia;
*Histórico, gráficos, relatórios, recursos de impressão, exportação e importação de dados;
*Campos customizáveis , ordenação de colunas, função de busca de dados, agrupamento de lançamentos similares;
*Proteção de dados através da criação de senhas de uso , divisão de seções, lançamentos *subdivididos por membros da família e muito mais!
Download

Leia mais >>

Intimidação virtual entre jovens preocupa autoridades dos EUA

"'Ciberbullying' pode ser mais grave que ataques na vida real.
37 Estados norte-americanos têm legislação sobre o assunto"

Quer seja por meio de e-mails, serviços de mensagens instantâneas, celulares, mensagens de texto ou em sites, a intimidação virtual está se tornando um problema sério.
Mais de metade dos adolescentes dos Estados Unidos podem estar sofrendo com o problema da intimidação virtual, que talvez seja tão grave ou até pior do que sofrer agressões físicas na escola. A persistência dos ataques e a devastação emocional que causam podem resultar até mesmo em suicídio.

Nos últimos 10 anos, 37 dos Estados norte-americanos adotaram leis que impõem às escolas a criação de normas contra esse problema.

"A questão está se tornando algo que as pessoas veem como significativo, à medida que mais e mais estudantes falam a respeito e que, infelizmente, se tornam mais comuns casos de suicídio ou de estudantes que causam ferimentos a eles mesmos por conta disso", disse Dan Tarplin, diretor educativo em Nova York da Anti-Defamation League (ADL), que combate o anti-semitismo e todas as formas de intolerância.

Mais grave que o ataque 'real'

Ao contrário das brigas e da intimidação física que podem ocorrer em uma escola, Tarplin diz que o anonimato da mídia eletrônica pode tornar os agressores mais ousados, e sua onipresença permite que um comentário desagradável, uma declaração áspera, uma foto ou vídeo pouco lisonjeiros sejam exibidos a grande número de pessoas instantaneamente.

"Com as formas eletrônicas de intimidação não existe refúgio", disse Scott Hirschfeld, diretor de currículo e treinamento na divisão de educação da ADL, que criou seu programa a fim de conscientizar as pessoas sobre formas de combater a intimidação virtual.

"A agressão acontece 24 horas por dia. Está sempre online. Mesmo que a vítima desligue o computador, sabe que a página de web está lá, ou que há pessoas espalhando boatos sobre ela. O fato de que a pressão é ininterrupta se prova devastador em termos psicológicos", acrescentou.

Sem brincadeira

Adolescentes que participaram de uma conferência da ADL disseram que acreditavam que a intimidação fosse só "brincadeira", até que ouviram o depoimento de John Halligan sobre Ryan, seu filho de 13 anos que se suicidou em 2003, depois de anos de intimidação, online e fora da rede.

"Ele era intimidado constantemente pela possibilidade de que fosse gay", disse em entrevista Halligan, ex-executivo da IBM que agora conta a história de Ryan em escolas de todo o país.

Leia mais >>

Caiu na net - Miss São Lourenço do Sul

Miss São Lourenço do Sul caiu na net, mais de 30 fotos dessa morena gatissima, uma das mulheres mais bonitas que já caiu na net em fotos amadoras,muitas fotos picantes,mostrando tudo!(33 fotos)
Download

Leia mais >>

Garfield - O filme - Dublado

A tranqüilidade de Garfield, o gato mais preguiçoso e guloso das tirinhas, é atrapalhada quando seu dono Jon Arbuckle compra um cachorro para agradar Liz, sua paixão secreta. Enciumado e sentido sua privacidade invadida, Garfield tenta tirar Odie de sua casa e de sua vida. Mas quando o cachorrinho é seqüestrado, ele sente-se culpado e começa uma aventura pelas ruas da cidade atrás do amigo concorrente canino.
Download

Leia mais >>

Força da Amizade - Dual Áudio

Quando a vida de Arvilla (Jessica Lange) vira de ponta cabeça, ela decide chamar suas duas melhores amigas Margene (Kathy Bates) e Carol (Joan Allen) e cair na estrada em uma jornada de auto-descoberta em seu Boneville conversível. Conforme as três amigas percorrem o país, elas encontram paisagens deslumbrantes, aventuras inesperadas e um simpático caminhoneiro (Tom Skerritt) que se torna um improvável pretendente. Antes que percebam, um mundo de mudanças surge diante de seus olhos e elas descobrem que estão vivendo o melhor momento de suas vidas.Um história extraordinária sobre a jornada da vida e o poder da amizade.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Caos Urbano Extreme - PC Game

Ano de 2010. Na cidade de Concas City, o crime organizado toma conta. Uma forte onda de assassinatos assola a cidade que acaba sendo citiada, e, para completar, há um total controle do tráfico de drogas, o que torna a mesma um verdadeiro caos. Bandidos fogem do presídio, lojas, mercados e bancos são saqueados. A polícia pouco pode fazer contra o forte arsenal de guerra do tráfico. Nem mesmo o reforço do exército é capaz de deter o tamanho poderio que o tráfico possui...

Porém, a pedido do Presidente da República, é enviada à cidade a melhor tropa de combate ao crime organizado. Intitulados “Caveiras Negras”, os componentes da tropa chegam a Concas City com a missão de deter o tráfico e colocar a cidade em ordem novamente.

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/231593094/Caos_Urbano_Extreme.part1.rar
http://rapidshare.com/files/231597818/Caos_Urbano_Extreme.part2.rar
http://rapidshare.com/files/231588110/Caos_Urbano_Extreme.part3.rar

Leia mais >>

Curso de Fotografia National Geographic BR - Exclusivo (Imperdível)

O Curso de Fotografia em CD-ROM da National Geographic utiliza os mais avançados recursos interativos da era digital para fazer de você um fotógrafo. Permite ao iniciante aprender a arte de fotografar com técnicas simples e diretas. Ao fotógrafo experiente, oferece a oportunidade de simular as mais diversas situações sem o custo de filmes e revelação e, melhor ainda, a possibilidade de comparar os seus resultados com algumas das obras dos melhores fotógrafos da revista National Geographic.

Os quatro CDs do curso completo de Fotografia da National Geographic trazem:

- 47 simuladores interativos de fotos
- 256 animações em Flash
- 48 vídeos explicativos
- 16 animações e simulações em 3D
- 13 animações em formato slide-show
- mais de mil fotos com ampliação

Você pode navegar pelos depoimentos exclusivos dos renomados fotógrafos da revista National Geographic e conhecer de perto suas experiências profissionais. O curso completo é dividido em oito capítulos - e um deles é dedicado especificamente à fotografia digital. É a escolha perfeita para iniciantes, amadores e profissionais.

-Quatro CDs, oito capítulos de aula
-Dividido em quatro CDs, O Curso Completo da National Geographic de Fotografia apresenta os seguintes capítulos-aula:

01. Aprendendo a observar: Instrumentos e técnicas de base; Retratos do mundo, e Começando a fotografar em família.

02. Composição da Imagem: Enquadramento - o segredo da boa fotografia; Composição de paisagens, e Aproveitando as más condições climáticas.

03. A Máquina Fotográfica: Todos os tipos de equipamentos fotográficos; Fotografando o movimento - como pará-lo, como usá-lo, e O mundo dos animais.

04. As Lentes Fotográficas: A lente - o olho do fotógrafo; Exercícios sobre a arquitetura, e Fotografia em close.

05. Escrevendo com a Luz: A fotografia é luz, de dia e de noite, e Fotografando eventos - festivais e esportes.

06. Os Filmes Fotográficos: Filmes - a paleta do fotógrafo, e Quando as férias se tornam uma aventura.

07. Como Obter o Melhor Resultado: Equipamentos - flash, fotômetros, tripés e outros acessórios; Fotografando sob pressão - na terra, no ar e embaixo d`água, Fotógrafos - testemunhas da atualidade.

08. As Novas Fronteiras: Câmeras fotográficas digitais e novos horizontes criativos; Informações úteis sobre computador, websites, livros e revistas, e Fotografia para conhecer.

Nota: Por experiência sei que este é aqueles links com vida curta, portanto baixe já.

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/231608744/CDFNG.part01.rar
http://rapidshare.com/files/231614856/CDFNG.part02.rar
http://rapidshare.com/files/231620984/CDFNG.part03.rar
http://rapidshare.com/files/231627134/CDFNG.part04.rar
http://rapidshare.com/files/231633461/CDFNG.part05.rar
http://rapidshare.com/files/231640344/CDFNG.part06.rar
http://rapidshare.com/files/231648083/CDFNG.part07.rar
http://rapidshare.com/files/231655851/CDFNG.part08.rar
http://rapidshare.com/files/231663471/CDFNG.part09.rar
http://rapidshare.com/files/231670747/CDFNG.part10.rar
http://rapidshare.com/files/231678756/CDFNG.part11.rar
http://rapidshare.com/files/231687430/CDFNG.part12.rar
http://rapidshare.com/files/231696650/CDFNG.part13.rar
http://rapidshare.com/files/231705369/CDFNG.part14.rar
http://rapidshare.com/files/231714646/CDFNG.part15.rar
http://rapidshare.com/files/231603018/CDFNG.part16.rar

Leia mais >>

PES 2009: Samba e Futebol - PS2

PES 2009: Samba e Futebol by WEBROTHERS (baseado na obra Torcidas Future 2009 da equipe WEPLAY)

- Novos Uniformes (inclusive em HD)
- Novas Faces pré-fixadas e Edit Mode
- Tranferencias dos principais times atualizadas até 03/05/09
- Luvas em todos goleiros do jogo
- Trilha sonora exclusiva ( Samba Social Clube + Sambas de enredo do Rio 2009)
- Bandeiras e Faixas dos times brasileiros relinkados corretamente + faixa exclusiva homenageando diversas equipes de edição
- Narração André Henning (Esporte Interativo)
- Placar TV Esporte Interativo
- Inclusão de novas placas de publicidade exclusivas
- Telas de Fundo sensacionais e exclusivas
- Novos ícones e menus
- Novos kit layers na edição de uniformes via edit mode
- Novas Bolas inseridas
- Etc, etc....

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/230620056/WEBRO-DUDUGAMES.part01.rar
http://rapidshare.com/files/230620185/WEBRO-DUDUGAMES.part02.rar
http://rapidshare.com/files/230617026/WEBRO-DUDUGAMES.part03.rar
http://rapidshare.com/files/230616756/WEBRO-DUDUGAMES.part04.rar
http://rapidshare.com/files/230620222/WEBRO-DUDUGAMES.part05.rar
http://rapidshare.com/files/230616793/WEBRO-DUDUGAMES.part06.rar
http://rapidshare.com/files/230616766/WEBRO-DUDUGAMES.part07.rar
http://rapidshare.com/files/230616794/WEBRO-DUDUGAMES.part08.rar
http://rapidshare.com/files/230620464/WEBRO-DUDUGAMES.part09.rar
http://rapidshare.com/files/230620009/WEBRO-DUDUGAMES.part10.rar
http://rapidshare.com/files/230620173/WEBRO-DUDUGAMES.part11.rar
http://rapidshare.com/files/230616029/WEBRO-DUDUGAMES.part12.rar
http://rapidshare.com/files/230613250/WEBRO-DUDUGAMES.sfv

Leia mais >>

A Recruta Hollywood - Dublado

Uma estrela de cinema decide alistar-se no Exército para conseguir a aprovação de um produtor e de um estúdio de cinema que não a consideram a atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

A Casa das Coelhinhas - Dublado

Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

A Pantera Cor de Rosa 2 - Legendado

Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

O Pequenino - Dublado

Um anão que é um ladrão de jóias é confundido por um casal, que decide adotá-lo como sendo um bebê. Dirigido por Keenen Ivory Wayans (As Branquelas) e com Marlon Wayans, Shawn Wayans e Chazz Palminteri no elenco.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Um Príncipe em Nova York - Dublado

Um príncipe africano decide viajar até Nova York a fim de encontrar uma noiva com quem se casar. Porém, as diferenças entre as culturas norte-americana e do seu país logo o colocam nas mais diversas confusões. Dirigido por John Landis (Os irmãos cara-de-pau) e com Eddie Murphy no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

O Diabo Veste Prada - Dublado

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Bucky - Completo - Legendado

Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e Espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos...

Os super-heróis, chamados "Great Children", ou "Grandes Crianças" (G.C.) defrontam-se com incidentes envolvendo os monstros. Os "G.C." são os únicos capazes de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do Mundo 12. Spaak é o melhor do grupo de G.C.s e objeto de admiração de todas as crianças. Ele descobre que a Princesa foi confinada e o Mundo Zero foi invadido. No caminho para a Torre Pontiagda ele encontra um incrível menino, Bucky. Sua maior ambição é ser o governador do mundo. Spaak sente algo especial em Bucky, e o escolhe como sucessor. Bucky parte em sua jornada para ser o melhor G.C. do mundo, e em seguida, dominá-lo. Durante sua jornada, Bucky descobre que monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar, vindo de outra dimensão. Entre uma aventura e outra, ele conhece Kai e Pinky, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda.

A história utiliza dois elementos principais - o Mundo 12 e um grupo de crianças chamados "Great Children" ("Grandes Crianças"). É uma história de comunicação entre seres humanos, monstros e espíritos, descrevendo sonhos e amizades de crianças que querem ser G.C. O Mundo 12 não se localiza na Terra. Ele é composto da Torre Pontiaguda e as 12 Terras que circulam a Torre em sentido horário. Acima é o céu, abaixo é o oceano. É um mundo além da nossa imaginação. As crianças podem ser heróis lá, assim como seus corações são cheios de sonhos; os adultos, entretanto, não têm este poder por já terem passado de tal idade.

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/231064826/buLcompleto.part01.rar
http://rapidshare.com/files/231075049/buLcompleto.part02.rar
http://rapidshare.com/files/231207448/buLcompleto.part03.rar
http://rapidshare.com/files/231096194/buLcompleto.part04.rar
http://rapidshare.com/files/231212238/buLcompleto.part05.rar
http://rapidshare.com/files/231219096/buLcompleto.part06.rar
http://rapidshare.com/files/231223510/buLcompleto.part07.rar
http://rapidshare.com/files/231228013/buLcompleto.part08.rar
http://rapidshare.com/files/231232958/buLcompleto.part09.rar
http://rapidshare.com/files/231238195/buLcompleto.part10.rar
http://rapidshare.com/files/231243740/buLcompleto.part11.rar
http://rapidshare.com/files/231249910/buLcompleto.part12.rar
http://rapidshare.com/files/231533985/buLcompleto.part13.rar
http://rapidshare.com/files/231267290/buLcompleto.part14.rar
http://rapidshare.com/files/231275158/buLcompleto.part15.rar
http://rapidshare.com/files/231283790/buLcompleto.part16.rar
http://rapidshare.com/files/231292905/buLcompleto.part17.rar
http://rapidshare.com/files/231214863/buLcompleto.part18.rar

Leia mais >>

Adrenalina 2: Alta Voltagem - Legendado

No filme, Chev Chelios encara um mafioso que roubou seu coração e colocou no lugar uma máquina movida a bateria. Caso não receba descargas constantes de eletricidade, ele morre.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Adrenalina - Dublado

Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada “Beijing Cocktail”, que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

WebcamXP Pro 5.3

uma poderosa utilidade para webcams que permite que você compartilhe-a com qualquer pessoa sem precisar configurar um servidor da Web no seu computador. É ótimo porque o servidor é integrado com o software e precisa apenas de poucos parâmetros de configuração como porta do servidor e diretório local.
Download

Leia mais >>

O mais rápido de todos os reboques

Antes de dê tempo de qualquer abordagem para um possível suborno, o carro já está no caminho do depósito! kkkk

Leia mais >>

Classic Rock Ballads 2009

1. Eagles - Hotel California 6:58
2. Aerosmith - Crazy 5:17
3. Def Leppard - Two Steps Behind 4:19
4. Bon Jovi - Always 5:45
5. Cinderella - Don’t Know What You Got (Till It’s Gone) 5:44
6. Scorpions - Send Me An Angel 4:28
7. Metallica - Nothing Else Matters 6:17
8. Kiss - Forever 3:43
9. Kingdom Come - What Love Can Be 5:08
10. Robert Plant - Down To The Sea 4:00
11. Bryan Adams With Sting And Rod Stewart - All For Love 4:43
12. Motley Crue - Without You 4:29
13. Extreme - Hole Hearted 3:39
14. The Cranberries - Zombie 5:07
15. Guns-N-Roses - Don’t Cry (Original) 4:45
16. Dire Straits - On Every Street 4:39
Download

Leia mais >>

Green Day - 21th Century Breakdown

01 - Song Of The Century (0:57)
02 - 21st Century Breakdown (5:09)
03 - Know Your Enemy (3:10)
04 - Viva La Gloria! (3:30)
05 - Before The Lobotomy (4:37)
06 - Christian's Inferno (3:07)
07 - Last Night On Earth (3:56)
08 - East Jesus Nowhere (4:34)
09 - Peacemaker (3:24)
10 - Last Of The American Girls (3:51)
11 - Murder City (2:54)
12 - Viva La Gloria? (3:47)
13 - Restless Heart Syndrome (4:19)
14 - Horseshoes And Handgrenades (3:14)
15 - The Static Age (4:16)
16 - 21 Guns (5:21)
17 - American Eulogy (4:26)
18 - See The Light (4:36)
Download

Leia mais >>

Fringe - Legendado

Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente áereo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley de Boston Legal) quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei), o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson´s Creek), o estranho filho de Walter.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Stargate - A Arca da Verdade - Dublado

SG-1 busca por um artefato Antigo que espera-se possa derrotar os exércitos do Ori. Eles são informados que mais naves ori serio enviadas pelo Supergate para lançar um ataque final á Terra. Daniel descobre que o artefato, a Arca da Verdade, pode estar na galáxia dos ori e SG-1 embarca na Odyssey para encontrá-lo e prevenir o ataque. O Comitê tem seu próprio plano e o SG-1 termina em uma galáxia.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Drillbit Taylor - Dublado

Ryan (Troy Gentile), Wade (Nate Hartley) e Emmit (David Dorfman) são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém logo no 1º dia de aula eles são perseguidos por Filkins (Alex Frost), o que faz com que contratem Drillbit Taylor (Owen Wilson) como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Antiterror - Dublado

Rússia, 2003. O país mudou muito desde o fim da União Soviética, mas ainda tem que lidar com fantasmas de seu passado. O coronel Fillip Fox Korenev é o encarregado de um grupo clandestino
especializado em antiterrorismo, que agora terá a complicada missão de ajudar a polícia de uma cidade ao sul do país a resistir a uma tentativa de resgate diante de uma perigosa organização terrorista islâmica que deseja libertar seu líder a qualquer custo, nem que para isso tenha que destruir todo o lugar.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Tamanho é Documento - Dual Áudio

Owen (David Krumholtz) rompeu seu noivado com Chloe (Denise Richards) recentemente, após flagrá-la com outro homem durante as gravações de um programa de TV. Quando ele finalmente consegue esquecê-la e se envolve com outra mulher, Nadine (Milla Jovovich), Chloe perde o estrelato e decide procurá-lo para tentar uma reconciliação.
Download Assistir Online

Leia mais >>

Hannah Montana: O Filme - Legendado

Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida.
Download Legenda Assistir OnLine (Sem Legenda)

Leia mais >>

Corridas Clandestinas - Dublado

Manuel Galloway (Laurence Fishburne) é o líder de uma trupe de motoqueiros que reúne, principalmente, homens de negócio negros que, sempre que possível, deixam o trabalho para pilotar suas próprias motos. Galloway tem como principal meta manter com sua trupe o título de um campeonato realizado em Fresno, assim como ensinar a seu filho a arte de pilotar uma moto.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Alpha Dog - Dual Áudio

Johnny Truelove (Emile Hirsch) é um traficante de drogas de 2ª categoria em uma região confortável em San Gabriel Valley, em Los Angeles. Johnny e seus amigos vivem isolados em uma vida suburbana e, com muito tempo livre, levam a vida em busca de festas e emoções fortes. Quando Jake Mazursky (Ben Foster) não consegue o dinheiro que deve a Johnny, ele decide sequestrar Zack (Anton Yelchin), o irmão mais novo de Jake. Rumo a Palm Springs, Johnny e sua gangue decidem manter Zack como garantia e passam a levá-lo para festas, deixando-o sob responsabilidade de Frankie Ballenbacher (Justin Timberlake). Logo Zack passa a viver uma fantasia de verão, já que está afastado dos pais e rodeado de bebidas, garotas e novas experiências. Ao mesmo tempo ele se torna um companheiro de Johnny e sua gangue, que deixam de vê-lo como um refém.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Tortuga: Two Treasures - PC Game

O jogo começa com uma batalha naval, que irá apresentar você aos mecanismos de batalha e de navegação do jogo. Se você não sabe muito sobre navegação ou navios, não precisa entrar em pânico, pois a ação é mais focada aos jogos do que ao realismo. Elementos como velocidade e direção do vento não são importantes no jogo e os controles são simples.

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/107833174/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part01.rar
http://rapidshare.com/files/107838125/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part02.rar
http://rapidshare.com/files/107842545/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part03.rar
http://rapidshare.com/files/107846821/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part04.rar
http://rapidshare.com/files/107850905/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part05.rar
http://rapidshare.com/files/107854962/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part06.rar
http://rapidshare.com/files/107858579/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part07.rar
http://rapidshare.com/files/107862348/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part08.rar
http://rapidshare.com/files/107866122/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part09.rar
http://rapidshare.com/files/107905409/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part10.rar
http://rapidshare.com/files/107910224/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part11.rar
http://rapidshare.com/files/107915654/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part12.rar
http://rapidshare.com/files/107921544/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part13.rar
http://rapidshare.com/files/107927759/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part14.rar
http://rapidshare.com/files/107934457/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part15.rar
http://rapidshare.com/files/107941429/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part16.rar
http://rapidshare.com/files/107949259/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part17.rar
http://rapidshare.com/files/107965633/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part18.rar
http://rapidshare.com/files/107975767/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part19.rar
http://rapidshare.com/files/107986211/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part20.rar
http://rapidshare.com/files/107995244/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part21.rar
http://rapidshare.com/files/108003226/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part22.rar
http://rapidshare.com/files/108011418/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part23.rar
http://rapidshare.com/files/108019780/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part24.rar
http://rapidshare.com/files/108028467/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part25.rar
http://rapidshare.com/files/108037197/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part26.rar
http://rapidshare.com/files/108127721/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part27.rar
http://rapidshare.com/files/108139759/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part28.rar
http://rapidshare.com/files/108151713/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part29.rar
http://rapidshare.com/files/108167141/RapidGamez.Com-Tortuga.Two.Treasures.part30.rar
Senha: www.rapidgamez.com

Leia mais >>

Igor: The Game - PC Game

Ação e aventura, jogo baseado no filme. Simples, divertido, jogo cooperativo para 1-4 jogadores.Jogue com o Igor, Brain, Scamper, ou Eva e tirar proveito de cada personagen, de seus movimentos e habilidades unicos.

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/149922567/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part01.rar
http://rapidshare.com/files/149922929/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part02.rar
http://rapidshare.com/files/149923134/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part03.rar
http://rapidshare.com/files/149923323/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part04.rar
http://rapidshare.com/files/149923438/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part05.rar
http://rapidshare.com/files/149923560/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part06.rar
http://rapidshare.com/files/149923656/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part07.rar
http://rapidshare.com/files/149924288/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part08.rar
http://rapidshare.com/files/149924443/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part09.rar
http://rapidshare.com/files/149924550/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part10.rar
http://rapidshare.com/files/149924647/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part11.rar
http://rapidshare.com/files/149924820/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part12.rar
http://rapidshare.com/files/149924993/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part13.rar
http://rapidshare.com/files/149925175/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part14.rar
http://rapidshare.com/files/149925260/Igor_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part15.rar

Leia mais >>

Smiley World: Island Challenge - Wii

O jogo Smiley Mundo: Island Challenge, você será convidado para ir com seus amigos na ilha, você vai explorar a ilha e descobrirá, que lá a muitas a muitos perigos e armadilhas.

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/231176348/Mal-SmWoIsChWii.part01.rar
http://rapidshare.com/files/231187611/Mal-SmWoIsChWii.part02.rar
http://rapidshare.com/files/231198482/Mal-SmWoIsChWii.part03.rar
http://rapidshare.com/files/231208779/Mal-SmWoIsChWii.part04.rar
http://rapidshare.com/files/231226512/Mal-SmWoIsChWii.part05.rar
http://rapidshare.com/files/231235268/Mal-SmWoIsChWii.part06.rar
http://rapidshare.com/files/231245436/Mal-SmWoIsChWii.part07.rar

Leia mais >>

Victorious Boxers: Ippo's Road to Glory - PS2

Victorious Boxers é executado no super popular mangá japonês, que retratam as pessoas com grandes olhos e um mínimo de outros dados pessoais. Embora, para este jogo não é bem assim: os caracteres são diferentes umas das outras, e não só muda a cor do cabelo e roupas.

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/229508388/boxer1-l.part01.rar
http://rapidshare.com/files/229520605/boxer1-l.part02.rar
http://rapidshare.com/files/229535675/boxer1-l.part03.rar
http://rapidshare.com/files/229548389/boxer1-l.part04.rar
http://rapidshare.com/files/229559302/boxer1-l.part05.rar
http://rapidshare.com/files/229569828/boxer1-l.part06.rar
http://rapidshare.com/files/229580777/boxer1-l.part07.rar
http://rapidshare.com/files/229591423/boxer1-l.part08.rar
http://rapidshare.com/files/229602566/boxer1-l.part09.rar
http://rapidshare.com/files/229611830/boxer1-l.part10.rar
http://rapidshare.com/files/229619675/boxer1-l.part11.rar
http://rapidshare.com/files/229626422/boxer1-l.part12.rar

Leia mais >>

Def Jam: Fight for NY - PS2

O hip-hop pode não ser muito a cara do brasileiro, mas nomes como
Ludacris, Method Man, Redman, Slick Rick e Snoop Dogg são figurinhas carimbadas na lista dos mais vendidos da Billboard nos EUA. De olho nisso, a Electronic Arts pegou carona no selo Def Jam para criar um jogo luta com as celebridades, que ganha sua primeira continuação.

Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=QUECHCX8
http://www.megaupload.com/?d=N4WTEOHH
http://www.megaupload.com/?d=LUZH2H7N

Leia mais >>

Midnight Club: Los Angeles - Xbox 360

Quando jogamos algum exemplar da série "Midnight Club" é que lembramos que a Rockstar não vive só de "GTA" e nem sempre produz jogos polêmicos - mesmo que corridas ilegais não sejam lá um belo exemplo para a sociedade. De qualquer forma, é um território bastante explorado nos dias de hoje, se tornou comum nos videogames, e a empresa resolveu lançar mais um game da já tradicional franquia para os consoles da geração atual, agora explorando pontos estratégicos da cidade Los Angeles. E o resultado ficou bastante divertido, ainda que pouco diferente da competição.

Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=V27S72DB
http://www.megaupload.com/?d=M87Y3LHY
http://www.megaupload.com/?d=UL0H7ZJE
http://www.megaupload.com/?d=EJHHU24K
http://www.megaupload.com/?d=IYLKP6RJ
http://www.megaupload.com/?d=T4MW9BG6
http://www.megaupload.com/?d=GU95ES3P
http://www.megaupload.com/?d=2FWQVAA2
senha: por_michel319

Leia mais >>

The Simpsons: Skateboarding - PS2

Como em vários outros games, você poderá navegar por uma enorme Springfield virtual, passando por pontos 'turísticos' como a Usina Nuclear, a Escola Primária, o mercado Kwik-E-Mart, o despenhadeiro de Springfield (quem sabe desta vez Homer consegue cruzá-lo?), entre tantos outros.
Cada um dos personagens terá pelo menos 40 manobras diferentes, incluindo alguns truques específicos de cada personagem como 'In Your Dreams' de Bart e 'Stinkyfish' de Homer. Inúmeros outros astros do desenho devem marcar presença, como Otto, Professor Fink, Nelson e Krusty - já imaginaram o Sr. Burns dando um 900º na rampa da torre da usina??? Todos serão dublados pela equipe que faz o desenho animado.

Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=VE3Q3EI1
http://www.megaupload.com/?d=ZXIZT01D
http://www.megaupload.com/?d=LZTLI0ZX
http://www.megaupload.com/?d=H3BAXC5N
http://www.megaupload.com/?d=BDLEHQ3Q
http://www.megaupload.com/?d=DP8OI2ZA

Leia mais >>

Lost Planet: Colonies - Xbox 360

A edição expandida traz sete novas regras para o multiplayer, como o Acrid Hunting, no qual os jogadores devem se cooperar para enfrentar as monstruosas criaturas do planeta EDN-3dr. Já no Acrid Egg e Counter Egg, o objetivo é lutar para ter a posse de ovos.
"Colonies" também acrescenta quatro novos mapas, como a Area 921 e a Lost Arena. A 921 é uma fase que acontece no deserto, e traz duas áreas distintas: a superfície e o subterrâneo, com ligações feitas através de sistemas de encanamentos. Além disso, o game traz mais quatro personagens, inclusive uma garota de gorro, e dez novas armas; todos esses acréscimos são válidos somente para o modo multiplayer.

Rapidshare.com
http://rapidshare.com/files/231404920/lpcx.part01.rar
http://rapidshare.com/files/231405131/lpcx.part02.rar
http://rapidshare.com/files/231402947/lpcx.part03.rar
http://rapidshare.com/files/231405004/lpcx.part04.rar
http://rapidshare.com/files/231403010/lpcx.part05.rar
http://rapidshare.com/files/231405197/lpcx.part06.rar
http://rapidshare.com/files/231405093/lpcx.part07.rar
http://rapidshare.com/files/231403415/lpcx.part08.rar
http://rapidshare.com/files/231405067/lpcx.part09.rar
http://rapidshare.com/files/231402752/lpcx.part10.rar
http://rapidshare.com/files/231405122/lpcx.part11.rar
http://rapidshare.com/files/231405006/lpcx.part12.rar
http://rapidshare.com/files/231405104/lpcx.part13.rar
http://rapidshare.com/files/231403460/lpcx.part14.rar
http://rapidshare.com/files/231404864/lpcx.part15.rar
http://rapidshare.com/files/231403129/lpcx.part16.rar
http://rapidshare.com/files/231403073/lpcx.part17.rar
http://rapidshare.com/files/231403454/lpcx.part18.rar
http://rapidshare.com/files/231404900/lpcx.part19.rar
http://rapidshare.com/files/231404787/lpcx.part20.rar
http://rapidshare.com/files/231405068/lpcx.part21.rar
http://rapidshare.com/files/231402925/lpcx.part22.rar
http://rapidshare.com/files/231402706/lpcx.part23.rar
http://rapidshare.com/files/231403343/lpcx.part24.rar
http://rapidshare.com/files/231404855/lpcx.part25.rar
http://rapidshare.com/files/231402685/lpcx.part26.rar
http://rapidshare.com/files/231405095/lpcx.part27.rar
http://rapidshare.com/files/231405087/lpcx.part28.rar
http://rapidshare.com/files/231405176/lpcx.part29.rar
http://rapidshare.com/files/231404905/lpcx.part30.rar
http://rapidshare.com/files/231404549/lpcx.part31.rar
http://rapidshare.com/files/231407195/lpcx.part32.rar
http://rapidshare.com/files/231407083/lpcx.part33.rar
http://rapidshare.com/files/231407145/lpcx.part34.rar
http://rapidshare.com/files/231405260/lpcx.part35.rar
http://rapidshare.com/files/231405827/lpcx.part36.rar
senha: www.webpunkt.ru

Leia mais >>

Musas do BBB - Paparazzo

Todas elas já passaram por aqui, mas… alguém se cansa de tanta beleza? Paparazzo reuniu quatro musas do Big Brother Brasil 9 para você dar aquela espiadinha. São fotos inéditas de Josi, Maíra, Milena e Fran. E mais não precisamos falar porque as imagens dizem tudo! Baixa logo, vai!
Download

Leia mais >>

Pearl Harbor - Dublado

Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos que são como irmãos um para o outro se envolvem de maneira distinta nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto que Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se alistar na força americana que lutará na 2ª Guerra Mundial, em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morrera em um dos combates que travava contra os alemães, Danny e Evelyn se aproximam e terminam se apaixonando.
Parte1 Parte2

Leia mais >>

Brasileirinhas - Jenna vs Courtney

O que acontece quando você coloca frente a frente duas das maiores atrizes pornô do mundo? Performances fora do comum.
Cd1 Cd2

Leia mais >>

Britney Spears Live New York - Circus Tour 2009

Lista de Músicas:
Circus
Piece of Me
Radar
House of Fun (Anything Goes):
Ooh Ooh Baby / Hot As Ice
Boys
If You Seek Amy
Me Against the Music
Freakshow / Peepshow:
Freakshow
Get Naked
Breathe On Me / Touch of My Hand
Electro Circ:
Do Something
I’m A Slave 4 U
Toxic
…Baby One More Time
Encore:
Womanizer
Circus - reprise
Download Assistir Online

Leia mais >>

Powder Blue - Sem Legenda

Rose é uma stripper que, em busca de salvar seu filho de uma doença terminal, acaba tendo sua vida entrelaçada com a de um ex-padre suicida, um ex-condenado e um agente funerário, na noite de Réveillon.
Download Assistir Online

Leia mais >>

Assédio Sexual - Legendado

Tom Sanders (Michael Douglas), um executivo, espera ser promovido mas quem acaba ocupando o cargoé Meredith Johnson (Demi Moore), com quem ele teve no passado um envolvimento. Meredith rapidamente tenta forçá-lo a ter relações sexuais e, em virtude da recusa dele, ela ameaça destruí-lo na empresa.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

O Mistério das Duas Irmãs - Legendado

Acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

O Casamento de Bambam e Pedrita

Bam-Bam e Pedrita finalmente decidiram se unir através dos laços do casamento e nada poderá impedir … A não ser o atrapalhado do Fred !!! Sem dinheiro para bancar a festa de casamento, ele arma o maior barraco e o casamento mais esperado da idade-da-pedra fica ameaçado.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Um Faz de Conta que Acontece - Dual Áudio

Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Com as Proprias Mãos - Dual Áudio

Após retornar à sua cidade-natal, um soldado percebe a decadência do local, agora dominado por negócios ilegais. Decidido a reverter a situação, ele é eleito xerife da cidade e passa a combater os criminosos locais. Com Dwayne “The Rock” Johnson e Johnny Knoxville.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

As Meninas Superpoderosas - O Filme - Dublado

Disposto a criar as garotas perfeitas, o Prof. Utônio utilizou em sua fórmula secreta ingredientes como açúcar, tempero e um ingrediente secreto chamado Elemento X. De suas experiências nasceram Docinho, Florzinha e Lindinha, as Meninas Superpoderosas, que passaram a dedicar suas vidas a proteger a cidade de Townsville dos vilões que a atormentam periodicamente.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas - Sem Legenda

O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida…
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Balto - Dublado

Um dia, uma epidemia de difteria se espalha rapidamente entre as crianças de Nome. Quando uma violenta tempestade de neve bloqueia todas as vias de transporte, não resta nenhuma maneira de obter remédios para salvar vidas, a menos que uma matilha de cães em trenó percorra mil quilômetros através da ofuscante tempestade ártica e traga de volta as antitoxinas. E Balto é o único capaz de resgatar a equipe e salvar as crianças.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

Numa Noite Escura - Legendado

Numa universidade local, existe o grupo de meninas , Conhecidas como ´ as irmãs´ a lider do grupo ,amargurada por seu namorado a ter trocado pela nerd da classe , prepara varios trotes para a iniciação dela no grupo , Julie, a Nerd, Tera que passar uma noite inteira no mausoleu , cheio de armadilhas pisicologicas e um corpo sepultado que reage ao medo.
Download Assistir OnLine

Leia mais >>

A Outra - Dublado

Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henrique Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).
Download Assistir Online

Leia mais >>